Bienal do Livro – Rio de Janeiro 2015/2017

O livro estará à disposição na Bienal juntamente com o primeiro volume da coleção, intitulado: O Pequeno Príncipe no Planeta Terra, o qual revela a preservação do meio ambiente como eixo da narrativa.

Publicado no dia 20 de maio de 2017

Confirmado lançamento do segundo volume da Coleção Planeta Pequeno Príncipe na Bienal do Rio de Janeiro. O autor será recebido no espaço Ler Editorial no dia 04 de setembro das 10h às 12h. Escolas da rede municipal de ensino serão aguardadas no referido horário com senhas promocionais, onde os alunos poderão adquirir com valor diferenciado o livro O Pequeno Príncipe no Planeta das Maravilhas, título que narra o encontro entre o menino de cabelos dourados e Alice. Os novos amigos atravessam grande aventura atrás do coelho que escorrega pelo enorme túnel levando o relógio e a cartola.

A aventura foca na amizade e apresenta um grande final, exatamente quando os amigos recuperam o tempo e se reúnem para a grande festa do dia do amigo.

O livro estará à disposição na Bienal juntamente com o primeiro volume da coleção, intitulado: O Pequeno Príncipe no Planeta Terra, o qual revela a preservação do meio ambiente como eixo da narrativa. Foi lançado nas Bienais do Rio 2015 e São Paulo 2016.

A Bienal – Rio 2015 registrou grande público ao lado do pequeno príncipe. Em 2017, os organizadores do lançamento esperam reencontrar todos os novos amigos que estiveram na edição anterior.

Você é nosso convidado…

Estaremos na rua H – pavilhão azul – em frente ao estande da Editora Rocco.

Veja fotos da Bienal do Livro no Rio de Janeiro em 2015 aqui.

Assine nossa lista de e-mail e fique por dentro dos eventos e novidades ;)